BB Cream Facial da Perfect Sun

8 de dezembro de 2014

Olá lindonas!
Pensando na proteção e na beleza de quem pega sol, a Perfect Sun lançou o BB Cream facial com FPS30.
Adoro essa forma de estar maquiada de forma leve e natural, bonita e principalmente, protegida dos raios UVA e UVB.




A embalagem do BB Cream é prática e econômica por causa do bico aplicador. A textura é cremosa, mas super levinha a pele absorve rápido.


O que diz na embalagem:

BB Cream significa Blemish Balm Cream. Eficiente filtro solar de uso diário, com FPS 30 e proteção UVA+UVB. Age como hidratante, uniformiza a pele, disfarçando pequenas imperfeições. Com toque seco, deixa a pele matizada. Pode ser usado sozinho ou como primeiro passo da maquiagem diária, prepara e acalma a pele.  Previne o aparecimento de rugas e é antioxidante. Produto completo para cuidado, proteção e beleza.

Modo de usar: Aplique abundantemente 30 minutos antes da exposição ao sol. Com a ponta dos dedos, espalhe uniforme e delicadamente em toda a área do rosto e pescoço. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Ajuda a prevenir as queimaduras solares.

Precauções: Evite o contato direto do produto com os olhos. Caso isso ocorra, lave-os com água em abundância. Descontinue o uso se surgirem irritações na pele. Em caso de ingestão ou aplicação incorreta, procure um médico. Produto de uso adulto. Este produto não oferece proteção contra insolação. Evite exposição prolongada de crianças ao sol. Mantenha o produto em local fresco e seco. Contém oxibenzona.

Todos os protetores da Perfect Sun tem:

Proteção UVB – protege contra queimaduras solares.
Proteção UVA – protege a pele do envelhecimento solar e do aparecimento manchas além de serem dermatologicamente testados.

Aperte o PLAY para saber o que eu achei do BB Cream da Perfect Sun:




Compre aqui e não esqueça de usar o meu código de cupom "camila" para ganhar desconto!

Beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!