Gel facial Protetor Solar FPS30 da Perfect Sun

16 de dezembro de 2014

Olá lindonas! Tudo bem com vocês?!O post de hoje é sobre um produto que conheci há pouco tempo e foi amor a primeira vista e uso! 
Não tinha o hábito de usar protetor solar todos os dias, pois não havia encontrado um que suprisse as minhas necessidades, como uso maquiagem quase todos os dias, o protetor não pode ser oleoso e nem deixar a pele esbranquiçada, não gosto também do perfume forte que tem em alguns protetores faciais e a textura, as vezes pesada.
O protetor em gel da Perfet Sun, tem uma textura leve, incolor e com um perfume suave e agradável que logo sai depois da aplicação. A pele absorve super rápido e ele fica bem sequinho, a mesma sensação de quando uso primer facial.

O que diz na embalagem:
O Gel Facial Protetor Solar FPS30 foi desenvolvido para uso diário. Único no mercado, é transparente, oil free, tem textura leve e toque seco e aveludado. Prático e fácil de aplicar, não deixa a pele esbranquiçada. Pode ser usado como primer, antes da maquiagem. Ideal para peles com mais oleosidade, pois sua textura é leve e seca.
Modo de uso: Uso diário no rosto, colo e mãos. Com a ponta dos dedos, aplique generosa e uniformemente sobre a pele seca 30 minutos antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a efetividade. Reaplicar sempre após: transpiração intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Ideal para ser usado antes da maquiagem.
Agora eu consigo proteger a minha pele todos os dias e super indico, principalmente se tu tens pele oleosa! E se você tem a pele muito clara e sensível tem também o protetor em gel com FPS50.

Dica importante: Além de aplicar o protetor no rosto, aplique também no colo e nas mãos para evitar futuras manchas, (é melhor prevenir do que remediar, né!).
Espero que gostem do post meninas, e se alguém já usou ou usa compartilha conosco o que achou!
Beijos da Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!