Dicas da Re - Maquiagens: como organizar?

5 de fevereiro de 2015

Não tem decoração mais linda e feminina em um quarto do que coleções e coleções de maquiagem! As embalagens geralmente são lindas, coloridas e estilosas, sem contar que se torna mais prático ter tudo à mão do que guardado na gaveta.

Mas, comprar os organizadores de acrílico é extremamente caro, nem sempre temos este investimento. Então, você pode organizá-las de formas bem criativas, como por exemplo...

Pratinhos, potes e xícaras
Usar objetos da cozinha ficam muito fofo ainda mais quando são herança de sua vó. Você pode usar modelos diferentes, cores diferentes e deixar seu cantinho bem mimoso. 
Dica: compre pratinhos e potes avulsos, com detalhes fofos. Use alguma xícara que você gosta ou então aqueles cestinhos coloridos de R$1,99.





Não tem espaço? Cole na parede!

Esta ideia é bem inovadora e super diferente. Se você quer guardar suas maquiagens mas não possui muito espaço, que tal colocá-las com imã na parede? Basta comprar manta de imã, cortar em pedacinhos, colar atrás da embalagem e usar aqueles quadros de metal, sabe? Use a criatividade!



Construa seu organizador

Se você é uma pessoa muito prendada, você pode se arriscar em um projetinho DIY para criar seu organizador. Achei algumas ideias e coloquei o link para o passo a passo, confesso que eu não levo jeito para fazer estas coisas mas deu vontade de tentar também:


Blog aqui
Blog aqui
Blog aqui
E parar fechar trouxe esta ideia de decoração para o cantinho de maquiagem que eu amei demais, é muito fofa, abaixo tem o link para o passo a passo:


Blog aqui
Espero que as ideias tenham sido úteis, tem alguma ideia diferente e quer compartilhar? Fala aí!

Beijos,
Rê Becker Wentz

Fonte imagens:
Dicas de Mulher
Blog 994


Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!