Review: Maquiagens Cleópatra

7 de junho de 2015

Olá lindonas! Experimentei as maquiagens da Cleópatra, linha nova de maquiagens no mercado e o melhor de tudo, muita qualidade e o valor do jeito que agente gosta, bem acessível!

Aperta o PLAY para conferir o vídeo!



A linha é bem diversificada, tem itens para todos os gostos e todos os produtos vem em caixinhas.


Os Lip Glosses da Cleópatra são numerados do número 01 até o número 08, na foto eles estão na ordem de menor ao maior, sendo que o número 05 eu não recebi.


O pincel é de esponjinha e bem fininho, a cobertura do lip gloss é ótima e tem um cheirinho de chocolate maravilhoso, além da embalagem que é linda demais!


A paleta de blush Gloving Color Blush Bar é composta por cinco cores de blushes diferentes, tons de pêssego e rosados. Os blushes são super pigmentados e com efeito mate.


As cases das sombras e dos blushes são lindíssimas, revestidas com um tecido brilhoso lindo! 
A paleta de sombras Eyeshadow Bar da Cleópatra é composta por dez sombras neutras super usáveis e todas com efeito mate.
A pigmentação é ótima e a textura é super confortável na hora da aplicação, não precisa passar e repassar várias vezes.


Delineador líquido preto 3D e à prova d'água, super preto, pincel fininho e firme, gostei muito porque ele seca super rápido e a embalagem é um luxo, né?!


A máscara de cílios da Cleópatra também é à prova d'água, preta e o pincel é de cerdas sintéticas.

 

Caneta delineadora preta 3D à prova d'água da Cleópatra tem a ponta mais grossinha, mas a ponta é bem precisa.


O lápis para olhos vem com um apontador e um porta resíduos, super prático, macio e bem pigmentado também é um pouco maior que alguns lápis nacionais disponíveis no mercado.

Minha opinião -  Não tem um item da linha que eu não tenha gostado, realmente achei a qualidade muito boa e os valores são super acessíveis. A marca tem outros modelos de paletas, sombras, batons, mas esses foram os produtos que experimentei e gostei o restante da linha eu não conheço.

Onde comprar - As maquiagens da Cleópatra já estão sendo vendidas em algumas lojas físicas e virtuais, você pode comprar aqui e usando o meu código de cupom "camila" ainda ganha desconto na suas compras.

Uma semana abençoada para todos nós!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!