Dica - 5 sombras marrons nacionais e acessíveis!

17 de julho de 2015

Olá lindezas! No post de hoje vou dar cinco dicas de sombras marrons nacionais e super acessíveis financeiramente,  fáceis de encontrar em lojas de cosméticos ou em farmácias.




Todas as opções são mattes, ou seja, sem brilho.

1 - Sombra uno 218 da Koloss, super pigmentada é ótima para a pálpebra, para usar no concavo é bom ir de leve com o pincel para não carregar demais. O valor pode variar de 8 a 12 reais.

2 - Sombra uno 52 da Dailus, um tom de marrom mais quente, ótima para o concavo. O valor pode variar de 9 a 15 reais.


3 - Sombra uno 29 da Vult, ótima opção para o concavo ou para um contorno no rosto. O valor pode variar de 8 a 12 reais.


4 - Sombra Chocolat da Panvel, um tom de marrom mais frio, gosto de esfumar com a sombra preta na pálpebra para um olho básico, mas elegante. Valor 8,90 na Panvel.

5 - Sombra marrom da Marchetti, sombra em pó solto, por ter uma tonalidade mais clara é ótima para usar no concavo, pode ser usada só ou com mais tons de marrom para obter um efeito degradê. O valor pode variar de 9 a 18 reais.


Todas as opções compactas são ótimas também para corrigir ou modelar as sobrancelhas, use um pincel chanfrado e esfume bem para ter um resultado mais natural!

Espero que gostem das dicas!

Um ótimo final de semana!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!