Dica - 5 sombras marrons nacionais e acessíveis!

17 de julho de 2015

Olá lindezas! No post de hoje vou dar cinco dicas de sombras marrons nacionais e super acessíveis financeiramente,  fáceis de encontrar em lojas de cosméticos ou em farmácias.




Todas as opções são mattes, ou seja, sem brilho.

1 - Sombra uno 218 da Koloss, super pigmentada é ótima para a pálpebra, para usar no concavo é bom ir de leve com o pincel para não carregar demais. O valor pode variar de 8 a 12 reais.

2 - Sombra uno 52 da Dailus, um tom de marrom mais quente, ótima para o concavo. O valor pode variar de 9 a 15 reais.


3 - Sombra uno 29 da Vult, ótima opção para o concavo ou para um contorno no rosto. O valor pode variar de 8 a 12 reais.


4 - Sombra Chocolat da Panvel, um tom de marrom mais frio, gosto de esfumar com a sombra preta na pálpebra para um olho básico, mas elegante. Valor 8,90 na Panvel.

5 - Sombra marrom da Marchetti, sombra em pó solto, por ter uma tonalidade mais clara é ótima para usar no concavo, pode ser usada só ou com mais tons de marrom para obter um efeito degradê. O valor pode variar de 9 a 18 reais.


Todas as opções compactas são ótimas também para corrigir ou modelar as sobrancelhas, use um pincel chanfrado e esfume bem para ter um resultado mais natural!

Espero que gostem das dicas!

Um ótimo final de semana!

Beijos






Minha loja online!

Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!

Origem das visitas!