Creme Hidratante Mãos e Pés da Glamour Cosméticos

11 de agosto de 2015

Olá! O post de hoje é para falar sobre o segundo produto que lancei na minha linha.

O Creme Hidratante Mãos e Pés da Glamour Cosméticos possui 240g, sua função principal é hidratar e prevenir rachaduras nas mãos e pés.


Características principais:


  • Creme branco.
  • Perfume suave.
  • Indicado para uso nas mãos e pés.
  • Hidrata e previne rachaduras.
  • Contém Ureia e Colágeno.

Colágeno
É uma proteína, que entre suas funções essenciais estão a formação de fibras que dão sustento à pele e contribuição na formação de músculos, o que é ótimo para quem pratica atividades físicas ou esportes.
O Colágeno promove firmeza e rejuvenesce a pele e tecidos.

O Colágeno é fabricado naturalmente pelo nosso organismo, porém, a partir dos 30 anos, o corpo começa a sofrer perdas dessa substancia. Essa redução do Colágeno pela idade pode causar: redução da elasticidade e hidratação da pele, além de rugas, celulites, flacidez, unhas e cabelos quebradiços e sem brilho.

Ureia
A Ureia possui uma propriedade hidratante grande, vem sendo utilizada há bastante tempo no combate à pele seca, pois suas características mantem a cútis hidratada por mais tempo. Ao hidratar, a Ureia também estimula a produção de colágeno, evita as fissuras decorrentes do ressecamento e melhora a aparência da pele.

Todos os produtos da Glamour Cosméticos são testados e produzidos com a minha supervisão, é um processo demorado até chegar no produto ideal, mas é muito prazeroso vê-lo pronto e aprovado pela cliente que compra e retorna para comprar o mesmo ou outro produto da linha, porque confia e sabe que é bom!

Importante: Os produtos da Glamour Cosméticos NÃO são testados em animais!

Onde comprar os produtos da Glamour Cosméticos:

Os produtos são vendidos em lojas de cosméticos físicas aqui no Rio Grande do Sul e nas lojas onlines para todo o Brasil.

Você também pode adquirir os produtos da Glamour pelo site www.glamourcosmeticos.net.br onde enviamos para o mundo todo! 

Acompanhe as novidades pelo Instagram @glamourcosmeticos ou pela fan page!

Preparei o post com muito carinho para vocês, falar de um produto próprio é muito gostoso! Clique aqui para conhecer o primeiro produto o Creme Amolecedor de Cutículas da Glamour Cosméticos.
Espero que gostem!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!