Máscara Matizadora Platinada da Glamour Cosméticos

29 de agosto de 2015

Olá lindezas!

Além da linha Home Care da Glamour Cosméticos, a marca está lançando a sua linha profissional direcionada aos cabelos!

E um dos lançamentos mais esperados é a Máscara Matizadora da Glamour cosméticos que é indicada para cabelos loiros, com mechas, grisalhos ou com tons amarelados.




A Máscara Matizadora da Glamour Cosméticos, neutraliza tons amarelados dos cabelos loiros e grisalhos, doando um brilho de efeito platinado.
Desenvolvido com Oléo de Coco, Óleo de Jojoba que é rico em vitamina E, proteínas e sais minerais, proporciona emoliência e condicionamento substancial ao fio, evitando o ressecamento dos cabelos.



A Máscara Matizadora da Glamour Cosméticos 300g contém:

pH 3,5/4 

O nível de pH baixo é excelente para hidratação e perfeita neutralização de tons amarelados. Qualidade profissional.

Óleo de Jojoba


Considerado um dos melhores remédios naturais para o tratamento da caspa, para melhorar a qualidade dos fios e estimular o crescimento dos fios, o óleo de jojoba também apresenta propriedades hidratantes e antissépticas. 



  • Por imitar o sebo do cabelo, que também tem a função de hidratar, o óleo de jojoba é considerado um potente hidratante, protegendo os cabelos da quebra e evitando as pontas espigadas;

  • Ao realizar uma profunda limpeza, eliminando as células mortas e desobstruindo o couro cabeludo, o óleo estimula o crescimento dos fios;

  • Devido às suas propriedades antibacterianas e antifungos, o óleo de jojoba livra o couro cabeludo de dermatites, eczemas e psoríases;

  • Melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo.
Fonte: www.remedio-caseiro.com

Óleo de Coco


O óleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas, se usado da maneira correta.

Segundo explica a dermatologista Maria Fernanda Gavazzoni, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o óleo de coco age no córtex do cabelo, que é a porção interna da massa capilar, ou “estrutura do pelo”. “Quando a mulher faz chapinha, ela danifica a cutícula do fio e expõe o córtex, facilitando a fratura do pelo. Todos os tratamentos capilares têm por finalidade evitar essa quebra e melhorar a tonificação do fio. O óleo é um deles, pois aumenta a resistência do cabelo”, esclarece.

Fonte: http: www.bolsademulher.com

Vitamina E

Há inúmeros benefícios que a vitamina E pode oferecer para o corpo, incluindo o crescimento do cabelo saudável. A ingestão regular desta vitamina pode se revelar benéfica e seus efeitos podem ser vistos em questão de semanas.

Este suplemento também pode ser aplicado sobre a pele ou couro cabeludo topicamente para melhorar e acelerar o aparecimento. A qualidade e textura do cabelo pode ser melhorado quando é aplicado regularmente com óleo de vitamina E.

A vitamina E é um grande estímulo para o crescimento de capilares, quando os fios são saudáveis, a circulação sanguínea no couro cabeludo será reforçada que irá promover um crescimento forte e saudável do cabelo.

Vitamina E contém antioxidantes eficazes e potentes que inibem a boa saúde de nossos tecidos do corpo, quando os nossos tecidos do corpo são fortes e saudáveis, o nosso processo de envelhecimento retarda também.

Portanto, os sinais de envelhecimento que podem aparecer em nossa pele e o cabelo vão desacelerar também. Com a ingestão regular de vitamina E, você vai notar que não só a pele parece mais jovem, mas envelhecimento prematuro do cabelo serão evitados também.

Modo de uso da Máscara Matizadora da Glamour Cosméticos: Testar em uma mecha antes da aplicação para verificação do tempo de ação. Quanto mais poroso for o cabelo, menor o tempo de ação.
Aplicar a máscara Matizadora da Glamour Cosméticos diluída ou concentrada nos cabelos úmidos com ajuda de um pente fino. Deixe agir de 1 a 5 minutos, enxaguar completamente.

Como diluir a Máscara Matizadora da Glamour Cosméticos: Escolha um creme de hidratação branco de sua preferência,  para cada duas colheres de sopa do creme branco adicione uma colher de sopa da máscara matizadora.

A máscara Matizadora da Glamour pode ser usada uma vez por semana para manter o platinado e a hidratação dos cabelos ou sempre que achar necessário!

Foto com o antes e o depois da Máscara Matizadora da Glamour! Nesse cabelo o tempo de matização foi de três minutos.




Importante: Os produtos da Glamour Cosméticos NÃO são testados em animais!

Onde comprar os produtos da Glamour Cosméticos:

Os produtos são vendidos em lojas de cosméticos físicas aqui no Rio Grande do Sul e nas lojas onlines para todo o Brasil.

Você também pode adquirir os produtos da Glamour pelo site www.glamourcosmeticos.net.br onde enviamos para o mundo todo! 

Acompanhe as novidades pelo Instagram @glamourcosmeticos

Preparei o post com muito carinho para vocês, falar de um produto próprio é muito gostoso!

Espero que gostem e qualquer dúvida é só deixar nos comentários!


Beijos



  1. Boa noite.
    Não está sendo possível carregar o link que vc postou, tem como vc verificar se está correto. Grata

    ResponderExcluir







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!