Um Espaço Especial para se Maquiar por Studio Âmbar

28 de outubro de 2015

O Studio Âmbar criou um post com ideias e dicas de decoração para inspirar você no seu ritual de beleza, mostrando que isto é possível mesmo em lugares pequenos.

Pode ser no closet, no quarto, ou até no banheiro desde que as maquiagens fiquem em locais secos, como dentro de gavetas, pois a umidade do banheiro pode danificá-las.

Fonte imagem: http://www.revistasuacasa.arq.br/

Fonte imagem: http://estadodeminas.lugarcerto.com.br/


Fonte imagem: www.decorsalteado.com

Fonte imagem:www.vintagevidros.com.br


Ter uma bancada para espalhar pincéis e produtos na hora de se maquiar é fundamental, gavetas para guardá-las quando estão fora de uso ajuda a manter o ambiente organizado.

Ela pode ser romântica e cheia de charme, com a cara da penteadeira da vovó!


Fonte imagem:umbrinco.com


Ou contemporânea, com linhas retas, cheias de atitude.

Fonte imagem: www.decorsalteado.com

Para bancadas que também são usadas para estudo, o "camarim embutido" é uma ótima opção.


Fonte imagem:noticias.bol.uol.com.br


A iluminação pode fazer toda a diferença nesta hora! A melhor opção é ter luz de todas as direções, iluminando o rosto por completo. A dúvida é: utilizar luz branca ou amarela? Sugerimos utilizar as duas, pois possivelmente terá mais de um tipo luz no ambiente que irá frequentar.  Se a luz do ambiente de maquiagem for branca, utilize uma luz amarela na bancada.


Fonte imagem:http://sayonaradesign.blogspot.com.br/


Quadros, flores e objetos de decoração dão um charme e deixam o espaço da make ainda mais feminino.

Fonte imagem:blogdrops.com.br


Fonte imagem:http://www.keepcalmdiy.com/

O Studio Âmbar nasceu da vontade de duas jovens, Carolina Matos (acadêmica de Arquitetura e Urbanismo) e Tamires Silveira (Arquiteta e Urbanista), com a iniciativa de formar uma equipe, onde poderiam lançar em prática o conceito de arquitetura contemporânea aliada a sustentabilidade.

Com o objetivo de trabalhar em um ambiente descontraído, onde os pensamentos possam fluir livremente durante o processo de criação de um projeto, formou-se a concepção de studio, um local de trabalho onde permite-se criar, experimentar e produzir arte.

O termo âmbar surgiu da resina fóssil de cor amarelada de mesmo nome, proveniente dos pinheiros da região báltica que com o decorrer dos anos solidifica-se, tornando-se endurecida e resistente ao tempo.

Fundamentado nestes dados que os conceitos de autonomia na elaboração do progresso criativo, em consequência do significado de studio, e da solidez e firmeza, características do mineral âmbar, consolidou-se o Studio Âmbar.

Escrito por Tamires Silveira e Carolina Matos.

O Studio Âmbar fica localizado na Av. Frederico Augusto Ritter, 94930-000 Cachoeirinha, Rio Grande do Sul.
Telefones: (51) 9557 6768 | (51) 9668 7212







Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!