FOOD E DRINK - FONDUE RIVIERA

14 de julho de 2016

Dando continuidade as publicações especiais sobre restaurantes em Gramado, hoje a dica vai agradar aqueles que preferem algo mais tradicional. Vou apresentar um lugar super aconchegante e com um rodízio bastante procurado no inverno: o fondue. 

O restaurante Riviera em Gramado é um local bastante agradável. Rústico, porém muito confortável e charmoso. Alguns ambientes contam com lareiras para aquecer os turistas. Há também música ao vivo que anima ainda mais o jantar.

Foto retirada do site do restaurante Riviera
A sequência de fondue é bastante variada. Na primeira parte é servido um queijo cremoso com pães, batatas cozidas e goiabada. 



Logo após são trazidas as carnes (picanha, filé mignon, calabresa, carne suína e frango) para serem cozidas na pedra. Vários molhos são servidos para acompanhar. Você também pode pedir, caso prefira, um novo fondue de queijo para comer com as carnes. Se não ficar satisfeito, peça reposição de carnes e molhos.



Por fim, é servido o fondue com chocolate caseiro de Gramado. Nem preciso dizer que é uma delícia. Para acompanhar o doce, tem opções de frutas e waffer.





Em seu site, o restaurante Riviera oferece promoções de sequências de fondue para quem comprar antecipadamente. São duas opções: sequência de fondue ou sequência de fondue + vinho liberado. Vale a pena comprar pelo site ou grupos de desconto, pois assim, você evita filas e um longo tempo de espera. 

Foto retirada do site Laçador de Ofertas
O restaurante Riviera fica localizado na Avenida das Hortências, n° 1404 no centro de Gramado. Horário de atendimento: segunda e terça das 17h às 24h, quarta das 18h às 24h, quinta, sexta e sábado das 18h a 01h e domingo das 18h às 24. Mais informações pelo telefone: (54) 3286.1195. 


Juliana Litivin

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!