FOOD E DRINK - SOCIAL KOMBI

22 de setembro de 2016

Quentinho, crocante e MUITO saboroso. É assim que posso definir a creperia Social Kombi localizada em Gravataí/RS. 


O local é bem descontraído. O atendimento e a preparação dos lanches acontece dentro de uma Kombi super estilosa. Há mesinhas cobertas e ao ar livre, tudo bem rústico.

O cardápio, apesar de não ter uma grande variedade, é bem diversificado. Entre as opções salgadas, você pode optar por: carne de panela, lombo com abacaxi, pepperoni e champignon, frango, rúcula com tomate seco, três queijos e brócolis. Já as opções doces são: nutella, chocolate branco com cookies, chocolate branco e preto, mumu e banana, romeu e julieta.

Experimentei o crepe salgado de carne de panela e simplesmente adorei. Para finalizar, pedi um doce de mumu com banana e mais uma vez me surpreendi positivamente. São lanches rápidos, leves e deliciosos. 


Em um espaço entre as mesas, há um mural com várias fotos de clientes penduradas. Para garantir a sua, basta registrar o momento e publicar no Instagram com a hashtag  #socialkombi. Na sua próxima visita, você pode encontrar a imagem impressa e levá-la para casa como forma de lembrança.

Nem preciso dizer que eu e os meus amigos, antes de irmos embora, tiramos nossa fotinho em frente a Kombi. Voltamos e já guardamos a nossa imagem.

Foto retirada do Facebook da Social Kombi
Em abril desse ano, a Social Kombi completou um ano de funcionamento e para comemorar eles fizeram um vídeo que demonstra bem a identidade do local.



A Social Kombi funciona de terça à domingo das 18h às 22h e sexta e sábado das 18h às 23h na Rua Ernesto Fonseca, 42. Como eles mesmo se definem é um lugar ideal para comer, beber e socializar. Por isso, fica a dica.

JULIANA LITIVIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!