Estância das Flores Pousada em Bom Jesus, RS

30 de março de 2021

No último final de semana tive o prazer de estar conhecendo e descansando no hotel Estância das Flores em Bom Jesus, RS, (minha cidade Natal).

O clima estava ótimo nos dois dias que fiquei hospedada, agradável e nublado durante o dia e mais fresquinho a noite, o hotel fica a quatro horas e meia de Porto Alegre, mais ou menos.


O hotel conta com dez suítes, todas com cama King size e banheira de hidromassagem, cada quarto tem suporte para 2 ou até 4 pessoas, todos possuem varanda também com vista para a propriedade (que é simplesmente maravilhosa)! 

E uma curiosidade: as portas dos quartos não possuem chaves, a ideia do hotel é que você se sinta segura e em casa, no interior é muito comum as casas não terem cercas, muros e nem portas trancadas com chaves, pois geralmente são cidades pequenas onde todo mundo se conhece e teoricamente seguras!

O hotel apesar de ter um estilo mais rústico é bem sofisticado, moderno e aconchegante. Todo de madeira, possui ambientes de uso comum bem espaçosos com lareira, jogos diversos, tv, bar...

Há também piscina, sala para convenções e atividades ao ar livre.



Todas as refeições estão inclusas no valor da diária, café da manhã, almoço, café da tarde e janta.
Outra curiosidade: a sua mesa para fazer as refeições tem o mesmo número do seu quarto, você sempre irá fazer todas as suas refeições na mesma mesa.







As atividades ao ar livre são: trilha a pé com visita a cachoeira, passeio a cavalo e passeio de caiaque.




Há também os cânions para visitar, ficam há alguns quilômetros do hotel, não consegui ir, pois fui de carro e a estrada para os cânions estava bem difícil de acessar, se o seu carro é alto você conseguira acessar com facilidade!

 
O hotel é uma ótima opção para quem busca desconectar, descanso e recarregar as energias, por isso a proposta do hotel é não ter televisão nos quartos, somente nas salas de uso comum. 
Um outro ponto que é um super diferencial é que o Paulo, o proprietário do hotel, é quem te recebe junto com a Stella e a Amarulla, duas das pets da propriedade.

Nesse período de pandemia é uma ótima dica para quem quer passear com segurança e sem aglomerações!

No meu Instagram tem cupom de desconto na diária CLIQUE AQUI, para pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!