LOFT ILLUMINÀ EM BENTO GONÇALVES

12 de outubro de 2023

Minha definição de escapada perfeita do cotidiano: serra gaúcha!

Além de curtir uma loft lindo, moderno, perfumado e totalmente equipado, a experiência de estar fora de casa e ao mesmo tempo se sentir em casa!



O Loft Illuminà, uma propriedade com churrasqueira, está localizado em Bento Gonçalves, a 1,9 km do Trem Maria Fumaca, a 23 km da Praça da Matriz e a 39 km do Estádio Francisco Stedile. O apartamento oferece estacionamento privativo gratuito, elevador e Wi-Fi gratuito.

O apartamento dispõe de ar-condicionado, um quarto, sala de estar, cozinha totalmente equipada com forno e chaleira e dois banheiros com chuveiro e roupões de banho. Para sua comodidade, toalhas e roupa de cama são fornecidas.

O Centro de Convenções - Fundaparque fica a 3,8 km do apartamento, enquanto a Igreja de São Pelegrino está a 39 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, a 40 km do Loft Illuminà.



Gravei um tour pelo Loft Illuminà para que você possam ver de pertinho alguns detalhes!




Os anfitriões são extremamente queridos e atenciosos do inicio até o final da hospedagem!
Super, super indico!

Você pode reservar pelo Booking (clique aqui) ou pelo Airbnb (clique aqui), se preferir falar diretamente com os anfitriões e ver mais detalhes visite o Instagram do Loft clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!