Instashow - Novidade para sua festa!

27 de maio de 2015

Olá! Está planejando uma festa de aniversário? Casamento? Ou quer um diferencial no seu evento?! 
A novidade do momento é o Instashow, uma idéia diferente e moderna que não pode faltar na sua festa ou evento!

Para usá-lo é muito fácil! 

_ Você contrata o serviço, clique aqui.
_ O técnico vai no seu evento e instala o telão e dá todo o suporte durante o tempo que você contratou o serviço.
_ Você escolhe uma # por exemplo #festadaMi. 
_ Durante o evento todas as fotos postadas no Instagram com a #festadaMi vão aparecer no telão em tempo real para que todos os convidados vejam!
_ Todas as fotos são impressas na hora e personalizadas de acordo com o seu evento, a qualidade das fotos é ótima, além de ser uma excelente opção de lembrança para os convidados!

Alguns modelos de fotos personalizadas dos últimos eventos:







Instashow

O produto vai além de rastrear as fotografias postadas online em uma fanpage ou a partir de uma hashstag, já que as imagens são armazenadas nos servidores da empresa e ficam disponíveis para a equipe de organização. Outra funcionalidade diz respeito à moderação: em tempo real, é possível escolher as imagens que serão ou não projetadas.

A tecnologia também permite integração com cabine fotográfica ou totem equipado com câmera e impressoras fotográficas, para que os participantes levem as imagens em papel fotográfico profissional e de alta qualidade – que pode ser customizado para imprimir também informações sobre o evento.

Tais possibilidades de integração com outros equipamentos disponíveis no mercado tornam o Instashow "ideal para criar 'lembrancinhas' personalizadas em eventos sociais, bem como uma excepcional ferramenta de branding em ações de marketing", explica Adriano Nepomuceno.

No último final de semana participei de uma festa onde tinha o Instashow que foi um super sucesso! É muito legal ver as as fotos passando no telão em tempo real. E depois recebemos todas as nossas fotos impressas como lembrança da festa! Adorei!

Espero que gostem do post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!