Coleção de Batons Líquidos da Glamour Cosméticos por Karen Gomes

26 de novembro de 2015

Olá lindezas! É muito orgulho, muito amor e uma paixão enorme por essa coleção tão sonhada, planejada e feita com tanto carinho e cuidado, para que vocês tenham a oportunidade de adquirir um produto nacional, com excelente qualidade e valor acessível. E a boa notícia é que finalmente ficaram prontos!!!

A Coleção de Batons Líquidos da Glamour Cosméticos é uma parceria com a maquiadora e blogueira Karen Gomes, juntas nós escolhemos as cores, nomes e a Karen assinou a coleção. Muito amor envolvido em cada detalhe!



A Coleção é composta por quatro cores, com nomes inspirados em Deusas Mitológicas. Todas com personalidades fortes e marcantes, como as cores da coleção.

Todos os batons líquidos da coleção, são de efeito matte (sem brilho), possuem 8ml, que rende muito! A pigmentação é excelente, não craquela, por isso pode ser passado duas ou três camadas se necessário.
Secagem rápida, e cobertura super confortável nos lábios!


Batom Líquido Matte Ísis da Glamour Cosméticos por Karen Gomes

O batom Ísis é um tom de nude levemente rosado, super delicado e curinga!




Ísis também é conhecida como a deusa da simplicidade, deusa das crianças de quem "todos os começos" surgiram, e é a Senhora dos eventos mágicos e da natureza.

Batom Líquido Matte Circe da Glamour Cosméticos por Karen Gomes

O batom líquido Circe é um tom de vermelho vinho, super marcante e cheio de emoções, assim como a deusa em que foi inspirado.




Circe era considerada a Deusa da Lua Nova, do amor físico, feitiçaria, encantamentos, sonhos precognitivos, maldições, vinganças, magia negra, bruxaria, e caldeirões.


Batom Líquido Matte Kera da Glamour Cosméticos por Karen Gomes


O batom líquido Kera é um tom de roxo uva super pigmentado.




Kera é a deusa do destino, da destruição e da morte violenta.

Batom Líquido Matte Psiquê da Glamour Cosméticos por Karen Gomes 

O batom líquido Psiquê tem o tom de vermelho melancia, fica bem em qualquer tonalidade de pele, cor super glamourosa para diversas ocasiões.




Psiquê, mortal que tornou-se deusa do amor e que mudou a ênfase da história mitológica anterior a sua existência. 


ONDE COMPRAR

Os batons da coleção Karen Gomes estão disponíveis para venda no site da Glamour Cosméticos!
Já clica no link e garante o seu, pois a coleção é limitada!

ESPECIAL

Na loja da Glamour Cosméticos, você tem a oportunidade de adquirir o Kit Coleção, que vem com uma caixa personalizada com os quatro batons da coleção e mais alguns mimos da marca e da Karen Gomes!

Gurias, quanto forem postar fotos com os batons da coleção usem #coleçãoKarenGomes #GlamourCosmeticos #coleçãoDeusasMitológicas #batomIsis #batomPsiquê #batomCirce #batomKera para que possamos acompanhar e postar nas nossas mídias sociais!

OS PRODUTOS DA GLAMOUR COSMÉTICOS NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS!

Deixe sua opinião sobre os batons nos comentários, é muito importante para nós, saber o que você achou da coleção!

Espero que gostem da novidade e do post!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!