Coleção de batons líquidos para o Natal da Jeffree Star Cosmetics

18 de novembro de 2015

Olá lindezas!
Trouxe para o blog a coleção de batons líquidos inspirados e feitos especialmente para o Natal dessa ano pela marca Jeffree Star Cosmetics.

A coleção é inusitada e inovadora por ter cores, como branco e verde, que fogem um pouco dos nossos tons de batons mais usados.

A embalagem é bem clean e linda, cheia de estrelas que representam a marca. Todos os batons são opacos, completamente foscos, 100% vegan e cruelty-free, ou seja, na fórmula não são usados nenhum tipo de produto de origem animal e muito menos testados nos mesmos. Muito legal essa preocupação que as empresas  tem tido com os seus produtos ultimamente, né!


A coleção é composta por seis cores inspiradas no Natal, são elas:

Androgyny, um tom de marsala divo, e para mim é uma cor curinga, para qualquer ocasião. 

 

Drug Lord, batom branco, isso mesmo, completamente branco, esse eu pulo, kkkkk, mas para as mais ousadas ou para o uso no ombré lips e outras misturinhas, pode ser que fique com um efeito bem legal!


Mistletoe, batom verde, lembrando a árvore de Natal, o verde eu acredito que de para aproveitar mais, em maquiagens artísticas ou para quem curte no dia a dia.


Doll Parts, apaixonada por esse rosa mais cor de boca, é a minha tonalidade de rosa preferida ever, quando não sei o que usar nos lábios, acabo me rendendo ao algum tom de rosa mais cor de boca.


Hoe Hoe Hoe, e se a coleção é inspirada no Natal, é claro que não podia faltar um vermelho matador, kkkk, o Hoe Hoe Hoe é um vermelho intenso matte e com brilhinhos, sim eles conseguiram por brilho no batom matte sem deixá-lo cintilante!


A coleção é gringa e limitada, cada batom custa $18 dólares, são vendidos aqui!

Pulando o branco e verde, eu amei as outras cores e não saberia dizer qual o meu batom preferido da coleção.

E vocês, tem algum preferido? Alguém que usaria o verde ou o branco?

Espero que gostem do post!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!