Tendências de maquiagem para o verão 2016

17 de novembro de 2015

Olá lindezas!
O post de hoje é para falar sobre o que vai ser tendência de maquiagem nesse verão! Durante os grandes desfiles de moda desse ano, grandes marcas, modelos, blogueiras influentes e personalidades já usaram e divulgaram o que vai ser moda na estação!

A inspiração é o sol, pois a tendência é que a maquiagem fique com o efeito iluminado, brilho suave nos olhos e lábios e uma pele mais leve com muito iluminador facial!

PELE

O nosso verão é muito quente, e por isso, menos é mais, para não ficar com uma aparência pesada e a sensação de estar derretendo. A dica é o uso de BB Cream e de Blur com cor, além dos muitos protetores solares tonalizantes também.
Uma pele hidratada, leve e super iluminada é a dica para os dias quentes que estão chegando!

Imagem: makeupforever.com


OLHOS

Prático, rápido e lindo o delineado gatinho é uma das apostas, sombras metalizadas em tons de cobre, laranja, rosa, dourado e  sombras com brilho suave casam bem com o delineador preto, sem pesar, deixam o visual clean, iluminado e alegre.





LÁBIOS

A temporada de primavera verão 2016 vai ser marcada por batons mais suaves e não tão chamativos. Os tons de boca rosados, laranjas e os clássicos batons nudes vão continuar em alta neste verão. O acabamento molhado usando um gloss também vai ser um dos destaques na maquiagem de verão, dando um toque de frescura nesta estação de calor. E claro que também haverá espaço para os batons coloridos, sendo que o clássico vermelho continuará em alta. Além disso, o batom matte (sem brilho) também continuará sendo uma tendência. 





Espero que gostem das dicas!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!