Food e Drink - Contain Bar

16 de junho de 2016

Você já experimentou o crepe francês? Essa é uma ótima pedida para quem quer comer um lanche leve e super saboroso. Você encontra essa delícia no Contain Bar em Cachoeirinha/RS, ao lado da faculdade Cesuca. 


A massa fininha e crocante é servida em um cone. O recheio fica por conta do cliente. São várias opções entre doces e salgados. Tem crepe de frango com catupiry, carne de panela, rúcula com tomate seco, quatro queijos, brócolis, escondidinho e até crepe de yakissoba. Já quem prefere um lanche doce pode optar pelos sabores de morango com nutella, paçoca com doce de leite, bombom, coco com leite condensado, stikadinho, entre outros.


Foto retirada do Facebook do Contain Bar
Além do lanche ser muito gostoso, o espaço conta ainda com estacionamento e música ao vivo. Isso acaba tornando o ambiente despojado e descontraído, ideal para um happy hour com os amigos. Nesse mês de junho, o Contain Bar também vai promover uma festa junina com direito a comidas típicas, quentão, shows e premiações. O evento ocorre nesse domingo (19/06) a partir das 16h e tem ingressos limitados. 


Foto retirada do Facebook do Contain Bar
Juliana Litivin

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!