Food e Drink - Haus Burger Bar

9 de junho de 2016

     A dica de hoje é para quem gosta de hambúrguer gourmet. Inaugurado em 2014, o Haus Burger Bar vem conquistando o paladar dos gaúchos. O local se tornou uma opção interessante para os apreciadores desse lanche rápido e muito saboroso.



      O Haus já foi premiado pela Revista Sabores do Sul como o melhor hambúrguer de Porto Alegre. E para quem visitou o local, é fácil entender o porquê.


        O cardápio contém diversas opções deliciosas. Você pode optar por um hambúrguer com pão de malte, pão de milho, pão de brioche, pão australiano, pão com gergelim, pão de fibras. Tem até burger vegetariano. É tanta variedade que fica difícil escolher um só. Além disso, as batatas rústicas são bem crocantes e acompanham um molho super especial. 

O ambiente também chama atenção. Agradável e aconchegante, o Haus é ideal para curtir um happy hour com os amigos, um evento em família ou até um encontro corporativo. Isso sem falar na decoração rústica que atrai muitos olhares, porque valoriza objetos reutilizáveis, como rádios, bicicletas e catracas de ônibus. O lugar se diferencia também por harmonizar lanches com cerveja, chopp, vinho e espumante.
Haus é um nome inspirado na origem alemã do hambúrguer. A tradução da palavra significa: “casa”. O lugar conta com uma equipe de chefes renomados especializados em chapa e chair broil. E para quem gosta de saborear um vinho, pode contar com a ajuda do sommelier Junior Maroso.


O Haus Burger Bar fica localizado próximo ao shopping Iguatemi, na Rua Doutor Prudente de Moraes, n° 555. Vale muito a pena conhecer e se deliciar com tanta comida boa! 


Juliana Litivin

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!