FOOD E DRINK - BARBURGUER

18 de agosto de 2016

As hamburguerias nunca estiveram tão em alta. O lanche deixou de ser um simples fast food e virou algo extremamente elaborado e gourmet. Por isso, seguindo essa tendência, hoje vou te apresentar um lugar que recebeu duas vezes o prêmio de "Melhor Hambúrguer" do ano. Conheça mais sobre o Barburguer 

Foto retirada do Facebook do Barburguer
Carne 100% fresca e ingredientes naturais. Esta é a fórmula usada pelo Barburguer para conquistar seus clientes. 

O cardápio conta com várias opções de burgers. Todos são acompanhados com batatas fritas crocantes. Dependendo do seu nível de fome, você pode optar pelo hambúrguer na versão simples ou duplo.


O atendimento é super rápido e eficiente. Depois de fazer o pedido, nossos lanches chegaram em 10 minutinhos. Além dos tradicionais hambúrgueres, o Barburguer oferece opções de aperitivos como anéis de cebola com molho barbecue e nachos ao molho de queijo ou cheddar.


Outro ponto alto do Barbuguer são as sobremesas. Impossível não experimentar. Tem panquecas com calda de chocolate e sorvete, tortas, sorvete na taça, petit gateau e waffe
O local também conta com dez estilos diferentes de chopp para acompanhar os lanches.


Foto retirada do site do Barburguer
Foto retirada do Facebook do Barburguer
O Barburguer tem duas lojas. Uma em São Leopoldo na Avenida João Corrêa, n° 1114 e outra em Novo Hamburgo na Rua Gomes Portinho, 822. Mais informações no telefone (51) 3589.1032.

Juliana Litivin

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!