FOOD E DRINK - À LENHA

11 de agosto de 2016

Olá pessoal!
Você está pensando em ir para praia no final de semana? Quer aproveitar a folga e conhecer um lugar legal? 

Então, hoje no guia Food & Drink vou te apresentar a pizzaria À Lenha em Osório. Um lugar muito gostoso e aconchegante.


A pizza é feita com massa caseira e finalizada no forno à lenha, o que faz toda a diferença no saborNo cardápio, você encontra várias opções de pizzas doces e salgadas.  




Tem as "Da Casa" com temperos e misturas mais elaboradas e também os bons e velhos sabores tradicionais como calabresa, coração, filé, frango com catupiry, portuguesa, camarão, entre outros. Além disso, as bordas podem ser recheadas com catupiry, cheddar, quatro queijos, chocolate ou doce de leite.


Antes do pedido chegar, é servido uma entradinha de cortesia. Uma mini pizza fininha e crocante com queijo. Dá para ver que acabou rapidinho. 



Um dos pontos altos do jantar aconteceu quando decidi pedir uma broto doce. Além da pizza, veio uma pequena jarra com uma calda de chocolate MARAVILHOSA para despejar sobre a fatia. Achei a ideia sensacional!


   
É importante lembrar que À Lenha trabalha somente com o serviço de pizzas à la carte. São três tamanhos: broto, médio e grande. Na grande, são oito fatias divididas em até três sabores.

O ambiente da À Lenha de Osório também não deixa nada a desejar. O lugar é aconchegante e descontraído. 


Mas se você não curte tanto pizza, fica tranquilo. O menu conta com outros pratos. Há sugestões de filés, risotos, massas e porções. Isso sem contar que do outro lado da rua fica localizada À Lenha Hamburgueria. 

O quê? À Lenha Pizzaria
Onde? Osório (foi a que visitamos), Capão da Canoa e Atlântida (ver endereços no site).
Atendimento? Segunda-sexta das 18h às 00h e sábado-domingo das 11h-15h e 18h-01h

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!