FOOD E DRINK - PANDOOR

15 de setembro de 2016

Panquecas. Esta é a especialidade do restaurante Pandoor em Gravataí. Um lugar acolhedor com um cardápio recheado de opções deliciosas.  


As panquecas são bem recheadas. No prato não é servido acompanhamentos, por isso, quem preferir, tem à disposição um Buffet de saladas. O cardápio é extenso e oferece uma grande variedade de sabores, entre panquecas salgadas e doces.



Quando fui, experimentei a panqueca salgada de coração. Achei muito deliciosa, o temperinho caseiro faz a diferença no sabor. A panqueca vem com um recheio bastante generoso, o que torna o prato ainda mais atrativo.





As panquecas doces também não deixam nada a desejar. O chocolate derretido com morangos e a bola de sorvete por cima torna essa sobremesa ainda mais interessante. Além de chocolate preto, você pode optar por doce de leite com banana e canela, chocolate preto com coco, chocolate branco com nozes e sorvete, chocolate branco e preto com pêssego, entre outros.



A Pandoor também oferece em seu cardápio extras como: fondue doce com frutas da estação, tábua de batatas sorrisos e petit gateau.

O lugar é simples, porém bastante agradável. Fui em um sábado a noite com o meu namorado conhecer o local. Naquele dia, nossos pedidos demoraram um pouquinho para chegar. Mas, valeu a pena a espera.

Foto retirada do site da Pandoor
A Pandoor fica localizada na Rua Ernesto Fonseca, n° 212 no centro de Gravataí. O jantar funciona de segunda a sábado das 19h às 23h. O restaurante também oferece almoço de segunda à sexta das 11h às 15h.

Juliana Litivin

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!