Loção Força e Crescimento para Sobrancelhas da Rare Way

16 de setembro de 2016

Olá pessoal!
Eu sou designer de sobrancelhas desde 2008 e venho acompanhando as novidades desse mercado que só cresce e inova!
Um dos produtos que me surpreendeu foi a Loção Força e Crescimento para Sobrancelhas da Rare Way, produto para fortalecer os fios e auxiliar no crescimento.

Com a facilidade que temos em ficar loira ou morena, tantas químicas capilares e a má alimentação, acaba formando um conjunto de fatores propicio ao enfraquecimento dos fios das sobrancelhas e até a queda, com reflexos no corpo todo.

Como designer de sobrancelhas, eu acabo atendendo diversas clientes que necessitam de um tratamento para voltar a ter sobrancelhas sem falhas e com fios mais fortes e encorpados. E a Loção associada com o uso da Henna para sobrancelhas tem me dado um resultado muito positivo!


A Loção Força e Crescimento Glance Care melhora a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos pelos da sobrancelhas, nutrindo e fortalecendo os  fios, dificultado sua queda. 

O excesso da exposição ao sol, poluição, uso de maquiagem e produtos químicos, contribuem para enfraquecer os pelos das sobrancelhas, deixando-os quebradiços e com queda.

Pensando  nisto a Rare Way Cosméticos criou em sua linha de produtos um produto enriquecido com aminoácidos e poli fenóis, melhorando a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos pelos das sobrancelhas, nutrindo e fortalecendo os fios, dificultando a sua queda.



•  Fórmula exclusiva;
•  Aparência de mais preenchimento e volume para sobrancelhas;
•  Combinação de extratos naturais da Patagônia;

Compre aqui a Loção Força e Crescimento da Rare Way, por R$25,50.

A Loção possui 30g e é indicado usar duas vezes ao dia (manhã e noite), cuide para que a pele esteja limpa antes da aplicação!

Fica a dica ;) 
Beijos lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!