5 dicas para ter sobrancelhas perfeitas!

14 de outubro de 2016

Olá lindezas!
Como designer de sobrancelhas atendo muitas clientes que não sabem como cuidar das suas sobrancelhas. Assim como os nossos cabelos as sobrancelha também precisam de alguns cuidados específicos, afinal elas possuem o poder de mudar totalmente a nossa expressão e valorizam o nosso olhar!




Dicas:


  1. LIMPEZA - Remover o lápis ou a sombra usada para corrigir e delinear as sobrancelhas é fundamental. A minha dica é usar um demaquilante oil free para que a região não fique oleosa.
  2. REMOÇÃO DE CÉLULAS MORTAS - Usar um esfoliante facial pelo menos uma vez por semana ajuda a desobstruir o bulbo estimulando o crescimento saudável do fio.
  3. MANUTENÇÃO - Manter os fios aparados e remover os excessos fazem com que o design dure mais por mais tempo, caso não tenha prática visite a sua designer de quinze em quinze dias.
  4. HIDRATAÇÃO - Atualmente o mercado de cosméticos nos fornece produtos para hidratação e fortalecimento para sobrancelhas de excelente qualidade que podem ser usados diariamente.
  5. FORTALECIMENTO - Em certos períodos ou as vezes a má alimentação entre outros fatores acabam deixando os fios ralos e fracos, ocasionando falhas e as vezes a queda das sobrancelhas. Nesses casos a minha dica é usar a henna para sobrancelhas, além de estimular o crescimento ela disfarça as falhas, caso o problema seja muito grave o melhor é procurar uma dermatologista.
Minhas sugestões de produtos:

Essas são as dicas principais para manter as sobrancelhas sempre lindas! Espero que gostem e qualquer dúvida é só deixar nos comentários! 
Lembrando que é sempre bom visitar uma designer de sobrancelhas para modelar e remover os excessos de fios.

Beijinhos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!