Linha Capilar Vegana - BB Hair Revolution da Arvenis

17 de outubro de 2016

Olá lindezas!
Experimentei a linha BB Hair Revolution da Arvenis, linha vegana, totalmente livre de ingredientes de origem animal.



A linha BB HAIR Revolution Arvensis é o mais moderno e tecnológico tratamento multifuncional para cabelos normais a danificados. Com uma composição rica em ativos especiais e com bioafinidade com a fibra capilar promove, em uma única aplicação, 12 benefícios inacreditáveis para os cabelos suprindo as maiores necessidades como nutrição, blindagem, ação antiumidade, proteção solar e outros.



A linha BB Hair Revolution é composta por três produtos:

SHAMPOO
O BB Hair Shampoo Arvensis foi especialmente elaborado para oferecer um tratamento extremamente diferenciado de um shampoo convencional. Com uma composição rica, sem sal e multifuncional, promove limpeza balanceada mantendo a umidade natural dos fios iniciando o processo de tratamento em conjunto com a máscara. 

O shampoo é branco perolado.




MÁSCARA CONDICIONANTE
Desenvolvida para uma intensa ação 2 em 1, o BB Hair Máscara Condicionante Arvensis foi especialmente elaborado para complementar a ação do shampoo, promovendo nutrição, selagem, ação anti frizz, proteção solar e outros inúmeros benefícios aos cabelos. 

BB CREAM HAIR
Finalizador de alta performance que conclui o tratamento intensivo de revitalização capilar. Sua fórmula altamente tecnológica, composta por ativos de intensa bioafinidade com a fibra capilar e filtro solar - que previne a oxidação dos fios - confere um tratamento prolongado e potente a todos os tipos de cabelo. 

O QUE EU ACHEI
Estou usando toda a linha há mais ou menos duas semanas e notei que os frizz (cabelos arrepiados) diminuíram muito. O cabelo está mais macio e com caimento, pois estava muito ressecado devido ao uso constante do secador e chapinha.

PERFUME
O perfume é docinho e maravilhoso, depois da aplicação ele vai ficando mais suave.

CABELO OLEOSO
O meu cabelo é oleoso, mas consegui lavar tranquilamente os cabelos um dia sim e no outro não. 
Os produtos não pesam, deixam os fios hidratados e soltinhos.

DIFERENCIAL
Todos os produtos da linha NÃO possuem sal, parabenos, ingredientes de origem animal e corantes!

Espero que gostem da dica!

Beijos e uma ótima semana!







Já curtiu?

Mais Lidos

Visitantes online!